
Paulo Portas
GI
O líder do CDS-PP afirmou que «nunca como hoje» o CDS esteve tão «preparado para ser o Governo de Portugal», referindo um «momento de crescimento» e de «maturidade».
«Eu já tenho uns anos de política e isso dá-me experiência. Cometi erros e aprendi com eles, lutei por causas e avancei com elas. Há na vida de todas as pessoas um momento de crescimento, que é o momento da nossa maturidade e eu quero dizer-vos que nunca como hoje me senti verdadeiro e capaz ao dizer-vos que o CDS está preparado para ser o Governo de Portugal», afirmou Portas.
O presidente democrata-cristão falava em Ponte de Lima, autarquia gerida pelo CDS, a vila escolhida pelos democratas-cristãos para realizar o primeiro comício da campanha eleitoral que iniciou este domingo.
«Já repararam que o PS e o PSD por razões diferentes dedicam tanta atenção ao CDS nestas eleições, essa é mesmo a melhor razão, o melhor argumento, para que os portugueses votem mesmo no CDS, já perceberam que o CDS é um voto importante, é um voto com futuro», afirmou.