A portuguesa Ana Dulce Félix foi a melhor europeia no sector feminino na Maratona de Nova Iorque, ao acabar a prova na quarta posição a 2.25 minutos da etíope Firehiwot Dado, que venceu a prova em 2:23.15 minutos.
A etíope Buzunesh Deba foi segunda com 2:23.19 minutos, adiante da queniana Mary Keitany, que gastou mais 19 segundos que a segunda classificada desta prova.
Por seu lado, a portuguesa Jessica Augusto, que também disputava os lugares de topo, abandonou a prova aos 30 quilómetros.
Comentários
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. A TSF reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
Reacções no Twitter
Últimas
+ Vistas
+ Comentadas
+ Pesquisadas
Inquérito
É a favor ou contra a adoção de crianças por casais do mesmo sexo?
Futebol
Blogues TSF
Tempo em Lisboa