Renato Neto , que esteve emprestado do Cercle Brugge , regressou hoje a Lisboa para integrar o plantel leonino a partir de Janeiro. Renato Neto tem como objectivo ser campeão pelo Sporting.
Renato Neto , que esteve emprestado do Cercle Brugge , regressou hoje a Lisboa para integrar o plantel leonino a partir de Janeiro. O jogador diz que vai para Alvalade com o objectivo de ser campeão pelo Sporting , até porque entende que a equipa tem grandes jogadores capazes de lutarem pelo título.
O jovem médio de 20 anos , que foi campeão júnior em Portugal pelos leões, não esconde a surpresa pela chamada nesta altura, mas declara-se disposto a ajudar no que for preciso , ainda que reconheça estar em fase de aprendizagem e não ser fácil atingir a titularidade.