No Estádio D. Afonso Henriques, Edgar marcou de grande penalidade o seu nono golo no campeonato, aos 78 minutos, e deu o triunfo ao Vitória, que segura a sexta posição, com 23 pontos, menos seis do que o Marítimo (5º).
O Nacional segue na oitava posição, com 19, mas o seu lugar ficou à mercê do Olhanense, enquanto Beira-Mar e Gil Vicente podem igualar os insulares.
Comentários
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. A TSF reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
Reacções no Twitter
Últimas
+ Vistas
+ Comentadas
+ Pesquisadas
Inquérito
Fazendo contas aos custos e benefícios, considera que valeu a pena acabar com a tolerância de ponto no Carnaval?
Futebol
Blogues TSF
Tempo em Lisboa