Fazer scroll para a esquerda Fazer scroll para a direita
 
 
FCPFCP  SCPSCP  SLBSLB  LigaLiga      Jogos em Directo    Vídeos Liga    Outras modalidades


 

Partilhar Notícia

 


 

Patrocínio
Ferramentas
Estatísticas

 


 

Árbitros do Euro2012 começam preparação em Varsóvia

Publicado

A UEFA reúne-se hoje em Varsóvia com os árbitros principais e assistentes que atuarão no Europeu de futebol deste ano, para preparar, com o responsável da arbitragem do organismo Pierluigi Colina, a fase final da competição.

O Seminário Preparatório, que se inicia hoje e termina na quinta-feira, inclui trabalho físico e instruções do Comité de Árbitros da UEFA para situações como empurrões dentro da área, foras de jogo, mãos, simulações, gestão de faltas, lesões e protestos.

Na competição organizada conjuntamente por entre Ucrânia e Polónia estarão presentes 80 árbitros (seis por cada seleção, além dos quatro árbitros e quatro assistentes de reserva).

Entre os 80 estão os portugueses Pedro Proença, como árbitro principal, Bertino Miranda, Ricardo Santos, Tiago Trigo (como auxiliar suplente) e Duarte Gomes e Jorge Sousa como juízes de baliza.

Todos vão passar por provas físicas e, após isso, será feita a seleção, depois de a UEFA ter elegido os 12 árbitros principais pela sua experiência e qualidade.

Todos os 31 jogos do Euro2012 serão dirigidos por uma equipa de sete árbitros: um principal, dois assistentes, um quarto árbitro, dois assistentes adicionais e um assistente de reserva.

Ler Artigo Completo (Pág.1/2) Página seguinte


Reacções no Twitter

Comentários

Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. A TSF reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado



Siga-nos em
 

Pub 



Forum Diabetes
Dia da Criança - Descontocasião
Pub 

Inquérito

 

É a favor ou contra a adoção de crianças por casais do mesmo sexo?

Favor
Contra
Sem opinião
Outros Inquéritos
VotarVer Resultados

 


Futebol

Liga Zon Sagres
Futebol em directo
Resultados
Próx. Jornada
Classificação
1 - FC Porto (75)
2 - Benfica (74)
3 - P. Ferreira (54)
4 - Sp. Braga (49)
5 - Estoril (42)
6 - V. Guimarães (40)
7 - Sporting (39)
8 - Rio Ave (39)
9 - Nacional (37)
10 - Marítimo (37)
11 - Académica (28)
12 - V. Setúbal (26)
13 - Gil Vicente (25)
14 - Olhanense (24)
15 - Moreirense (24)
16 - Beira-Mar (23)
ver mais


Blogues TSF

 

 
·

 

 
·

 

 

 

 
·

 

 
·

 

 
·

 

 

Tempo em Lisboa

 

Dados fornecidos por Wunderground
Hoje
9º | 15º
Amanhã
11º | 18º
Terça
13º | 20º
ver mais

 


 
Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled