Após a derrota frente ao Chelsea na final da Liga Europa, Jesus admitiu que tem falado com Luís Filipe Vieira sobre a renovação do seu contrato, contudo, «no futebol, todos os dias, as coisas são diferentes».
Corpo do artigo
O treinador do Benfica admitiu, esta quarta-feira, que a derrota dos encarnados diante do Chelsea na final da Liga Europa o vai «levar a pensar muita coisa».
Na conferência de imprensa após a derrota por 2-1 frente ao Chelsea, Jorge Jesus reconheceu que tem falado com o presidente Luís Filipe Vieira «ao longo das últimas semanas sobre ficar no Benfica».
«Praticamente acertámos a maior parte dos pormenores, mas, no futebol, todos os dias, as coisas são diferentes. E esta derrota aqui vai levar-me a pensar muita coisa», acrescentou.
Antes, ainda na entrevista rápida após o jogo, Jesus lamentou mais uma derrota em tempo de descontos, depois do insucesso face ao FC Porto, confirmado com um golo nos descontos de Kelvin.
«Acabámos por perder o jogo outra vez ao minuto 91 ou 92, mas se houvesse um vencedor, por aquilo que foi a final, eram os jogadores do Benfica, mas o futebol não tem lógica», reconheceu.