
Jogadores do Benfica festejando um dos golos diante do Etoile Carouge
Global Imagens/Gustavo Bom
Na Suíça, Salvio e Sulejmani bisaram no primeiro jogo da pré-temporada dos encarnados, numa partida em que Djuricic também esteve em destaque, com duas assistências para golo.
O Benfica goleou, este sábado, os suíços do Etoile Carouge, por 6-1, naquele que foi o primeiro teste da pré-temporada dos encarnados, partida onde Salvio e Sulejmani bisaram.
Num jogo em que os encarnados dominaram com naturalidade esta equipa da terceira divisão helvética, o Benfica adiantou-se no marcador aos 13 minutos por Salvio, tendo marcado depois por Lima, aos 20, sempre com o sérvio Djuricic a fazer a assistência.
O Etoile Carouge reduziu a desvantagem aos 36 minutos, por intermédio de Marco Delley que aproveitou a lentidão do estreante Bruno Cortez, mas logo a seguir os encarnados repuseram a vantagem de dois golos.
A sete minutos do intervalo, o argentino Salvio voltou a marcar, no dia em que completou 23 anos, deixando o resultado em 1-3 com que se atingiu o intervalo.
No segundo tempo, o sérvio Sulejmani, que foi aposta de Jorge Jesus após o intervalo, esteve em destaque com dois golos, um aos 49 e outro aos 76, com Urreta a marcar aos 61.
Sob a arbitragem de Yves Degallier, da Suíça, no Estádio de la Fontenette, em Carouge, na Suíça, as equipas alinharam da seguinte forma:
Étoile Carouge: Alexandre Casarsa; Alexandre Barroso, Mickaël Doudet, Oliver Maric e Alexandre Infante; Marco Delley, Karim Robin, Milton Kusunga e Michael Baumgartner; Abdul Carrupt e Mazamay.
Jogaram ainda Frédérick Torres e Luca Pittirillo.
Benfica: Artur, André Almeida, Lisandro López, Luisão, Cortez, Matic, Enzo Pérez, Salvio, Gaitan, Djuricic e Lima.
Jogaram ainda Paulo Lopes, Sílvio, Mitrovic, Markovic, Sulejmani, Ruben Amorim, Michel, Urreta, André Gomes e Yannick Djalo.
Ação disciplinar: nada a assinalar.