Em declarações à Benfica TV, o avançado paraguaio mostrou-se «arrependido» por ter empurrado Jorge Jesus após a final da Taça de Portugal que os encarnados perderam para o V. Guimarães.
Corpo do artigo
O avançado Oscar Cardozo pediu desculpas ao Benfica e garantiu que vai regressar aos treinos esta quinta-feira, garantiu o jogador, em declarações esta quarta-feira pela Benfica TV.
«Estou contente por voltar a treinar. Peço desculpas pela minha atitude na final da Taça, ao presidente, aos dirigentes, ao corpo técnico e aos meus companheiros», frisou.
O jogador paraguaio reconheceu ainda ter perdido a cabeça quando empurrou o treinador Jorge Jesus na final da Taça de Portugal diante do V. Guimarães.
Cardozo admitiu que «não queria sair» do jogo e confessou que tinha a expectativa de «marcar quando a oportunidade surgisse» no jogo em que os encarnados acabaram derrotados diante da equipa vimaranense.
O avançado, que se sente «muito arrependido», desvalorizou o alegado interesse dos turcos do Fenerbahçe e disse ter ficado muito satisfeito com os cânticos de apoio dos adeptos no jogo em que o Benfica perdeu a Eusébio Cup para o São Paulo.
«Fiquei muito feliz com esse gesto dos adeptos do Benfica, que foi muito importante para mim, mas eles têm de apoiar a equipa acima de tudo, independentemente de quem está a jogar», sublinhou.
O jogador, que chegou a estar impedido de entrar nas instalações do Benfica, assegurou ainda que tudo fará para recuperar a forma física o mais rapidamente possível e para poder ajudar a equipa a alcançar os seus objetivos.