Partilhar Notícia

 


 

Patrocínio
Ferramentas
Estatísticas

 


 

UE quer reforçar controlo orçamental, mas soberania de Atenas mantém-se

Publicado

A Comissão Europeia anunciou que quer «reforçar» a vigilância das finanças públicas gregas, mas referiu que o Estado grego deve continuar soberano.

«A Comissão está decidida a reforçar as suas capacidades de vigilância e está a tentar aumentá-las no terreno», declarou o porta-voz dos Assuntos Económicos, Amadeu Altafaj, depois de ter sido divulgada uma proposta da Alemanha no sentido de passar para controlo europeu as questões orçamentais da Grécia, ideia que Atenas já recusou.

«O governo grego deve, no entanto, manter plena responsabilidade» para as principais decisões, acrescentou.

O «governo de Atenas é responsável perante os seus cidadãos e instituições» e assim deve continuar, defendeu.


 

 


Reacções no Twitter

Comentários

Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. A TSF reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado



Siga-nos em
 

Pub 



Patrocínio

Inquérito

 

Fazendo contas aos custos e benefícios, considera que valeu a pena acabar com a tolerância de ponto no Carnaval?

Sim
Não
Outros Inquéritos
VotarVer Resultados

 


Futebol

Liga Zon Sagres
Futebol em directo
Resultados
Próx. Jornada
Classificação
1 - Benfica (48)
2 - FC Porto (46)
3 - Sp. Braga (43)
4 - Sporting (35)
5 - Marítimo (35)
6 - V. Guimarães (29)
7 - Olhanense (22)
8 - Nacional (22)
9 - Gil Vicente (22)
10 - Académica (20)
11 - Rio Ave (18)
12 - Paços Ferreira (18)
13 - Beira Mar (17)
14 - Feirense (16)
15 - U. Leiria (15)
16 - V. Setúbal (14)
ver mais


Blogues TSF

 

 

Tempo em Lisboa

 

Dados fornecidos pelo Weather Channel
Hoje
5º | –
Amanhã
6º | 19º
Sábado
6º | 21º
ver mais

 


 
Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled