D. Manuel Clemente    Governo    Política    Igreja Católica    patriarca de Lisboa    Lisboa    Futebol    D. José Policarpo    Outras modalidades    Religião    Função Pública    crise    Música    FC Porto    PS    Benfica    Cultura    Paulo Portas    Jazz    Museus    António José Seguro    Estoril    Segunda circular    sindicatos    Cavaco Silva    Síria    Sporting    PSD    PSP    CDS-PP    Vítor Pereira    TSU    António Pires de Lima    Artes    Fome    Cascais    Rali    Jorge Jesus    Paços Ferreira    EUA    troika    salários    IEFP   
Fazer scroll para a esquerda Fazer scroll para a direita
 
Europa    Lusofonia    África    EUA    Médio Oriente


 

Partilhar Notícia

 


 

Patrocínio
Ferramentas
Estatísticas

 


 

Afeganistão: Seis soldados da NATO mortos em explosão de bomba artesanal

Publicado

Seis soldados da Força Internacional de Assistência para a Segurança (ISAF, na sigla em inglês), morreram hoje na explosão de uma bomba artesanal no leste do Afeganistão, informou o comando em comunicado.

Como é hábito, a ISAF não forneceu a nacionalidade das vítimas, nem deu pormenores do incidente.

Um despacho da AFP, que cita fonte militar norte-americana, adianta que as vítimas mortais são todos norte-americanos.

A ISAF é uma missão de segurança liderada pela NATO no Afeganistão, criada pelo Conselho de Segurança das Nações Unidas a 20 de dezembro de 2001, pela resolução 1386.

Desde então está envolvida na guerra no Afeganistão.

O leste do Afeganistão constitui, a par do sul do país, a principal zona de fricção entre as forças governamentais, apoiadas pela ISAF, e a rebelião armada dos talibãs.



Reacções no Twitter

Comentários

Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. A TSF reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado



Siga-nos em
 

Pub 



Forum Diabetes
Dia da Criança - Descontocasião
Pub 

Inquérito

 

É a favor ou contra a adoção de crianças por casais do mesmo sexo?

Favor
Contra
Sem opinião
Outros Inquéritos
VotarVer Resultados

 


Futebol

Liga Zon Sagres
Futebol em directo
Resultados
Próx. Jornada
Classificação
1 - FC Porto (75)
2 - Benfica (74)
3 - P. Ferreira (54)
4 - Sp. Braga (49)
5 - Estoril (42)
6 - V. Guimarães (40)
7 - Sporting (39)
8 - Rio Ave (39)
9 - Nacional (37)
10 - Marítimo (37)
11 - Académica (28)
12 - V. Setúbal (26)
13 - Gil Vicente (25)
14 - Olhanense (24)
15 - Moreirense (24)
16 - Beira-Mar (23)
ver mais


Blogues TSF

 

 
·

 

 
·

 

 

 

 
·

 

 
·

 

 
·

 

 

Tempo em Lisboa

 

Dados fornecidos por Wunderground
Hoje
9º | 15º
Amanhã
11º | 18º
Terça
13º | 20º
ver mais

 


 
Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled