Política    Educação    Saúde    Justiça    Segurança


 

Partilhar Notícia

 


 

Patrocínio
Ferramentas
Estatísticas

 


 

Sócrates confrontado com críticas ao código contributivo

Publicado

Na visita às instalações da Martifer em Oliveira de Frades, José Sócrates, insistiu na necessidade de apostar nas energias renováveis e ouviu críticas ao novo código contributivo. O presidente da Martifer diz que estas medidas são um «exemplo de como asfixiar as empresas».

 

 

Jorge Martins, presidente da Martifer, deixou uma critica ao Governo durante a visita do primeiro-ministro José Sócrates fez às fábricas do grupo.

«O código contributivo é um bom exemplo de como asfixiar as empresas, essencialmente as fortemente empregadoras, que vai ver aumentados os encargos sobre as remunerações o que diminui a competitividade», disse.

Jorge Martins considera que ao nível das exportações podem mesmo verificar-se reflexos negativos e que esta é uma «má» política».

O presidente do grupo Visabeira, também marcou presença em Oliveira das Frades, que concorda com estas críticas, considerando que o «timing» não é o mais adequado para as novas medidas do código contributivo.



Reacções no Twitter

Comentários

Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. A TSF reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado



Siga-nos em
 

Pub 



Patrocínio

Inquérito

 

Concorda com a aplicação de taxas moderadoras às interrupções voluntárias da gravidez?

Sim
Não
Sem opinião
Outros Inquéritos
VotarVer Resultados

 


Futebol

Liga Zon Sagres
Futebol em directo
Resultados
Próx. Jornada
Classificação
1 - FC Porto (75)
2 - Benfica (69)
3 - Sp. Braga (62)
4 - Sporting (59)
5 - Marítimo (50)
6 - V. Guimarães (45)
7 - Nacional (44)
8 - Olhanense (39)
9 - Gil Vicente (34)
10 - Paços Ferreira (31)
11 - V. Setúbal (30)
12 - Beira Mar (29)
13 - Académica (29)
14 - Rio Ave (28)
15 - Feirense (24)
16 - U. Leiria (19)
ver mais


Blogues TSF

 

 

Tempo em Lisboa

 

Dados fornecidos pelo Weather Channel
Hoje
14º | 24º
Amanhã
17º | 28º
Quinta
16º | 29º
ver mais

 


 
Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled