Enviar por email Link
Jorge Martins, presidente da Martifer, deixou uma critica ao Governo durante a visita do primeiro-ministro José Sócrates fez às fábricas do grupo.
«O código contributivo é um bom exemplo de como asfixiar as empresas, essencialmente as fortemente empregadoras, que vai ver aumentados os encargos sobre as remunerações o que diminui a competitividade», disse.
Jorge Martins considera que ao nível das exportações podem mesmo verificar-se reflexos negativos e que esta é uma «má» política».
O presidente do grupo Visabeira, também marcou presença em Oliveira das Frades, que concorda com estas críticas, considerando que o «timing» não é o mais adequado para as novas medidas do código contributivo.
Comentários
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. A TSF reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
Reacções no Twitter
Últimas
+ Vistas
+ Comentadas
+ Pesquisadas
Inquérito
Concorda com a aplicação de taxas moderadoras às interrupções voluntárias da gravidez?
Futebol
Blogues TSF
Tempo em Lisboa