D. Manuel Clemente    Política    Igreja Católica    Governo    Benfica    FC Porto    patriarca de Lisboa    Outras modalidades    Futebol    Lisboa    crise    Liga    D. José Policarpo    Música    Religião    Função Pública    Cultura    Europa    PS    Paulo Portas    Jazz    Museus    António José Seguro    Estoril    Segunda circular    políticos    sindicatos    Cavaco Silva    Síria    PSP    PSD    Sporting    CDS-PP    Espanha    Artes    Vítor Pereira    TSU    António Pires de Lima    salários    IEFP    Banco Alimentar    coligação   
Fazer scroll para a esquerda Fazer scroll para a direita
 
Política    Educação    Saúde    Justiça    Segurança


 

Partilhar Notícia

 


 

Patrocínio
Ferramentas
Estatísticas

 


 

Seguro vence eleição para Comissão Nacional com 65% dos votos

Publicado

A lista do secretário-geral do PS, António José Seguro, venceu a eleição para a Comissão Nacional com 65% dos votos, enquanto a tendência minoritária de Francisco Assis obteve 31,15%.

Dos 251 membros efectivos da Comissão Nacional do PS, o órgão máximo deste partido entre congresso, Seguro terá 170, enquanto Francisco Assis 81 elementos.

A Comissão Nacional do PS reúne-se sábado para eleger os órgãos directivos do partido: Comissão Política Nacional (executivo alargado) e Secretariado Nacional (direcção restrita).

Sábado, na votação das moções de estratégia, a proposta de António José Seguro obteve 75 por cento dos votos, contra 25 por cento de Francisco Assis.

A percentagem alcançada pela lista de Francisco Assis para a Comissão Nacional, 31 por cento, é superior ao peso dos delegados que elegeu para este congresso, 25 por cento.

Para a Comissão Nacional de Jurisdição do PS, órgão que continuará a ser presidido pelo deputado Ramos Preto, a lista do secretário-geral registou 66 por cento dos votos contra 30,8 por cento da tendência minoritária.

Ler Artigo Completo (Pág.1/2) Página seguinte

 

 


Reacções no Twitter

Comentários

Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. A TSF reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado



Siga-nos em
 

Pub 



Forum Diabetes
Dia da Criança - Descontocasião
Pub 

Inquérito

 

É a favor ou contra a adoção de crianças por casais do mesmo sexo?

Favor
Contra
Sem opinião
Outros Inquéritos
VotarVer Resultados

 


Futebol

Liga Zon Sagres
Futebol em directo
Resultados
Próx. Jornada
Classificação
1 - FC Porto (75)
2 - Benfica (74)
3 - P. Ferreira (54)
4 - Sp. Braga (49)
5 - Estoril (42)
6 - V. Guimarães (40)
7 - Sporting (39)
8 - Rio Ave (39)
9 - Nacional (37)
10 - Marítimo (37)
11 - Académica (28)
12 - V. Setúbal (26)
13 - Gil Vicente (25)
14 - Olhanense (24)
15 - Moreirense (24)
16 - Beira-Mar (23)
ver mais


Blogues TSF

 

 
·

 

 
·

 

 

 

 
·

 

 
·

 

 
·

 

 

Tempo em Lisboa

 

Dados fornecidos por Wunderground
Hoje
º | º
Amanhã
11º | 18º
Terça
13º | 20º
ver mais

 


 
Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled