
Pedro Passos Coelho
Global Imagens
Após o apelo das confederações patronais para a baixa dos impostos, Passos lembrou que o Governo está a trabalhar em conjunto com estas confederações para a melhoria da economia.
O primeiro-ministro assegurou que o «Governo vai manter o rumo que tem seguido» e lembrou que «em Portugal todos estamos preocupados em antecipar a retoma da economia».
No dia em que as confederações patronais pediram a descida urgentes dos impostos, Pedro Passos Coelho lembrou que os «empresários não estão mais empenhados do que o Governo nesse objetivo».
«Estamos a trabalhar com as confederações patronais e com os sindicatos para poder impulsionar o crescimento da economia e a geração de emprego», acrescentou, durante uma visita que fez esta segunda-feira às fábricas da Embraer, em Évora.
Recordando que os parceiros sociais sabem que esta é a preocupação do Executivo, Passos Coelho frisou que o Governo «não pode senão secundar essas preocupações com a diferença que estamos a trabalhar para poder responder favoravelmente a essas preocupações».