Enviar por email Link
Numa nota, o Instituto da Mobilidade e dos Transportes Terrestres (IMTT) refere que a decisão de prorrogar o prazo de entrega teve em conta o «elevado número de motoristas que, por razões várias, ainda não tinham dado cumprimento ao referido dever legal».
Em declarações à TSF, Florêncio Almeida, o presidente da ANTRAL (Associação Nacional dos Transportadores Rodoviários em Automóveis Ligeiros), disse que é de louvar a atitude do IMTT, até porque houve marcação cerrada por parte das autoridades, na caça à multa de pelo menos 500 euros.
O alargamento do prazo por parte do IMTT foi feito com data a contar a partir desta quinta-feira, por isso nenhum taxista terá de pagar qualquer coima a que tenha sido sujeito.
Comentários
Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. A TSF reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.
Utilizador Registado Utilizador Não Registado
Reacções no Twitter
Últimas
+ Vistas
+ Comentadas
+ Pesquisadas
Inquérito
Fazendo contas aos custos e benefícios, considera que valeu a pena acabar com a tolerância de ponto no Carnaval?
Futebol
Blogues TSF
Tempo em Lisboa