Futebol    Governo    Europa    Saúde    Artes    Parlamento    FC Porto    EUA    cimeira europeia    Política    médicos    Alemanha    Empresas    Assembleia República    Brasil    fraude    Fórum TSF    Benfica    sindicatos    Investimento    Livros    Feira do Livro    Lisboa    Londres    professores    Greve    troika    Polícia    Paula Teixeira da Cruz    Ordem dos Médicos    fraude fiscal    CES    evasão fiscal    Educação    luxo    Kelvin    eletricidade    Guarda    vítor gaspar    Mónaco    Paulo Macedo    japão   
Fazer scroll para a esquerda Fazer scroll para a direita
 

 

Partilhar Notícia

 


 

Patrocínio
Ferramentas
Estatísticas

 


 

Inglaterra: Batman volta a fazer justiça (vídeo)

Publicado

Não era um pássaro nem um avião, nem chegou de Batmobil, mas era o Batman, diz a polícia de uma esquadra de Bradford no Norte de Inglaterra, onde um homem vestido de morcego levou um suposto ladrão à esquarda.

 

 

Um homem vestido de morcego deixou os polícias surpreendidos quando lhes entregou de bandeja um criminoso procurado por roubo, fraude e por desrespeitar uma ordem para se apresentar ao tribunal.

A julgar pelas fotos e pela barriguinha, este Batman não é tão hercúleo como o outro, mas também Bradford não é comparável a Gotham City.

Mas tal como o outro Batman e qualquer herói que se prezenão ficou para receber os louros. Depois de entregar o homem, desapareceu na noite, consta que pelo próprio pé.

O jornal inglês the Mirror diz que não é caso único há cerca de uma dúzia de heróis de carne e osso a patrulhar cidades pelo mundo. Uns com mais êxito do que outros e nem todos decalcados da banda desenhada.

Ler Artigo Completo (Pág.1/2) Página seguinte


Reacções no Twitter

Comentários

Comentar

Caracteres disponíveis: 750

Receber alerta de resposta Aparecer como Anónimo
Lembrar dados pessoais

Nota: Os comentários deste site são publicados sem edição prévia e são da exclusiva responsabilidade dos seus autores. Consulte a Conduta do Utilizador, prevista nos Termos de Uso e Política de Privacidade. A TSF reserva-se ao direito de apagar os comentários que não cumpram estas regras. Receber alerta de resposta - será enviado um alerta para o seu e-mail sempre que houver uma resposta ao seu comentário. Aparecer como anónimo - os dados (nome e-mail) são ocultados. Os comentários podem demorar alguns segundos para ficarem disponíveis no site.

Se tem conta, faça Login

Nome do utilizador

Password

Legenda

Utilizador RegistadoUtilizador Registado    Utilizador Não RegistadoUtilizador Não Registado



Siga-nos em
 

Pub 



3ª Conferencia Reuters TSF
Forum Diabetes
Dia da Criança - Descontocasião
Loja do Jornal 300x100
Pub 

Inquérito

 

Como avalia o estado da economia portuguesa?

Está a agravar-se
Está a melhorar
Sem opinião
Outros Inquéritos
VotarVer Resultados

 


Futebol

Liga Zon Sagres
Futebol em directo
Resultados
Próx. Jornada
Classificação
1 - FC Porto (78)
2 - Benfica (77)
3 - P. Ferreira (54)
4 - Sp. Braga (52)
5 - Estoril (45)
6 - Rio Ave (42)
7 - Sporting (42)
8 - Nacional (40)
9 - V. Guimarães (40)
10 - Marítimo (38)
11 - Académica (28)
12 - V. Setúbal (26)
13 - Gil Vicente (25)
14 - Olhanense (25)
15 - Moreirense (24)
16 - Beira-Mar (23)
ver mais


Blogues TSF

 

 

 

 
·

 

 

 

 
·

 

 
·

 

 
·

 

 

Tempo em Lisboa

 

Dados fornecidos por Wunderground
Hoje
13º | 22º
Amanhã
13º | 24º
Sábado
12º | 22º
ver mais

 


 
Controlinveste Media SGPS, S.A. Todos os direitos reservados
Termos de Uso e Política de Privacidade |  Ficha Técnica |  Contactos |  Webmaster This website is ACAP-enabled