O belga Michel Preud'Homme vai substituir o croata Tomislav Ivic no comando técnico do Standard de Liège. O antigo guarda-redes dos «encarnados» dará amanhã, no Estádio da Luz, uma conferência de imprensa, onde explicará as razões que o levaram a abandonar o Benfica.
Corpo do artigo
Michel Preud'Homme, ex-director de relações internacionais do Benfica, vai começar uma nova etapa na sua vida, já a partir de Janeiro: a de treinador principal.
O antigo internacional belga rescindiu na quarta-feira o contrato que o ligava aos «encarnados» e foi ontem anunciado como o substituto de Tomislav Ivic no comando técnico do Standard de Liège, da Bélgica, clube que já representou como jogador.
Preud'Homme, de 41 anos, assinou um contrato com o Standard de Liège por três anos e meio (até 2004), sucedendo o croata Tomislav Ivic, que abandonou o cargo devido a problemas cardíacos.
O belga dará amanhã, a partir das 12:00, uma conferência de imprensa no Estádio da Luz, onde explicará as razões que o levaram a deixar o Benfica. Preud'Homme ingressou no no clube da Luz há seis anos e meio, depois de ter sido considerado o melhor guarda-redes do Mundial de 1994.