sobre o autor
Jornalista desde 1986. Na TSF desde 1991. No Mais Cedo ou Mais Tarde desde 2006. Nasci em Lisboa mas vivo e sou de Vila do Conde. Dou aulas de jornalismo e crio bonsais.

contacte-nos

Mais cedo ou mais tarde, as suas ideias podem dar um programa de rádioSugira alguém que pode vir a ser entrevistado (ou sugira-se a si próprio); respondemos sempre, quer aceitemos ou não a sua sugestão (e nesse caso explicamos porquê).

maiscedo@tsf.pt

pesquisa

Quinta temporada no ar desde 20 de Setembro de 2010. Porque continua a haver outras pessoas e outras ideias que podem ser notícia. E são, de segunda a sexta na TSF, entre as 15h e as 16h

28 de Junho de 2011: deram a volta a ao mundo (literalmente!)

15h-16h: não é a primeira vez que estão no programa viajantes que deram a volta ao mundo (aqui, aqui, aqui ou aqui, entre outros exemplos). Mas o Rui Correia e o Jorge Alves fizeram-no literamente, como se pode ver aqui: de Lisboa à Rússia, do Japão à Antártida, das Maldivas aos Estados Unidos.

Durante um ano (a partir de 24 de Junho do ano passado) tentaram evitar o avião, optando por locais menos conhecidos e por isso menos turísticos.

O Rui e o Jorge vão estar em estúdio para nos contarem como foi e o que viram.

Publicado por jpmeneses em 27.06.2011

Etiquetas: , , ,

sem comentários

arquivo de emissões

PUB
PUB