MD#210 - Câmaras YouTube

O YouTube fez com que a qualidade da gravação deixasse de ser importante. Ou quase.

Aproveitando-se disso, apareceram as câmaras de filmar baratinhas que elas próprias encerram sobre si o conceita da gravação menos boa.

Mas mesmo assim há umas máquinas melhores do que outras. 

Eu adoro a minha Flip Ultra. Cabe no bolso, ligo-a ao computador em segundos e em poucos minutos o filme está no YouTube. Tem saída para TV, usa pilhas normalíssimas, grava muitíssimo bem sob pouca luz e essa é uma das qualidades que a separa do resto da concorrência. 

Claro que eu não sou o único a pensar assim, e é por isso que tanto a Flip Ultra como a mais recente Flip Mino estão nos dois primeiros lugares de câmaras de filmar da Amazon.

 

Está aqui um link (português) onde pode chegar à Flip Ultra, à Creative Vado (na imagem), mas não à mais recente Flip Mino

Publicado por ruitukayana em 17.11.2008

Etiquetas: , , , , , , ,

sem comentários

15 anos OK Computer



PUB

O Mundo Digital: Tecnologia fresquinha, todos os dias passa na TSF por volta das 14:18.

Este blogue, escrito por Rui Tukayana, acompanha e complementa o programa. Sugestões, críticas e spam: mundodigital@tsf.pt.

No Mundo Digital usamos os tags/etiquetas para melhor catalogar as notícias. Ficam aqui algumas sugestões para as mais interessantes.

Subscrever Podcast Subscrever Podcast via iTunes

PATROCÍNIO