MD#336 - Sony Vaio P

Este computador da Sony foi apresentado há já alguns meses, mas só agora chega a Portugal. Apesar disso, tem um design de tal forma diferente que continua a ser único (e muitíssimo bem parecido).

De notar que apesar destes PCs serem super-leves e terem características que os colocam no campeonato dos netbooks, a Sony quer fugir dessa designação como o diabo da cruz. A empresa japonesa quer, e bem, tentar vender o Sony Vaio P a quem tem mais uns euros para gastar e quer um equipamento que se destaque pela beleza.

No entanto, o Vaio P tem coisas bem interessantes no seu interior. Algumas delas das quais eu nem cheguei a falar no Mundo Digital hertziano. Refiro-me ao peso (638g) e à incorporação de uma placa 3G que (com um cartão de uma operadora) dá acesso à internet mais rápida sem-fios. Há ainda o XrossMediaBar, que segundo a Sony é um interface mais amigável.

Ouço ainda palmas para o teclado que, ao contrário dos netbooks, parece espaçoso e muito confortável e para o ecrã que tem sido elogiado pela crítica.

De resto:

  • CPU Intel 1.33GHz (existe uma versão mais rápida: 1.86GHz, mas não se vende em PT)
  • WiFi e Bluetooth
  • GPS
  • Disco: 80GB 
  • Memória 2GB

A Sony lembra que o novo VAIO P já está disponível no mercado, com um preço aproximado de €1000. 
 


Nota importante:

A Sony permite aos consumidores a oportunidade de testar o novo VAIO Série P em casa. Assim, e durante 3 dias, os candidatos a clientes poderão usufruir deste novo PC ultra-portátil em qualquer parte.  

A iniciativa chama-se Vaio Drive e estará disponível entre os dias 19 de Junho e 20 Julho, nas lojas Sony Center e Espaços VAIO Experience nos centros El Corte Inglés de Lisboa e Gaia. Para fazer o agendamento do teste, o consumidor deverá dirigir-se a uma das lojas ou através do site www.sony.pt, escolhendo qual a loja onde gostaria de levantar o VAIO P.

Publicado por ruitukayana em 04.06.2009

Etiquetas: , ,

sem comentários

Fitbit Aria



PUB

O Mundo Digital: Tecnologia fresquinha, todos os dias passa na TSF por volta das 14:18.

Este blogue, escrito por Rui Tukayana, acompanha e complementa o programa. Sugestões, críticas e spam: mundodigital@tsf.pt.

No Mundo Digital usamos os tags/etiquetas para melhor catalogar as notícias. Ficam aqui algumas sugestões para as mais interessantes.

Subscrever Podcast Subscrever Podcast via iTunes

PATROCÍNIO