TomTom no iPhone

Já está à venda, por €69,99 o TomTom para iPhone. Chegou um pouco mais tarde do que eu estava à espera, foi até ultrapassado pelo Navigon, mas estáfinalmente aí para quem o quiser apanhar.

Atenção que por mais 30 euros fica-se com um mapa de toda a Europa Ocidental.

Ainda não o conheço pessoalmente, mas a nota de imprensa dá conta de que inclui a tecnologia IQ Routes, o que teoricamente ajuda a planear-se uma rota fugindo ao trânsito e outras coisas como:

  • Re-planeamento de rota automático caso se falhe uma saída
  • Interface de utilizador totalmente optimizado para o iPhone
  • Interface em português (uau!)
  • Opções multi-toque para navegar na aplicação e fazer zoom in e out no mapa
  • Navegação para contactos e lista de endereços
  • Funcionalidade de pesquisa de Pontos de Interesse e funcionalidades de chamada a partir do iPhone
Se alguém fizer o download que se acuse.


 

 

Publicado por ruitukayana em 17.08.2009

Etiquetas: , ,

1 comentário(s)
intruso // terça-feira, 18 de Agosto de 2009 12:23

Já tenho o Iberia a funkar no meu 3G. Parece-me melhor que o Igo, Navigon e afins. De qualquer forma não é por acaso que a TomTom decidiu fazer um suporte com um receptor GPS em condições já que o receptor do Iphone 3G e 3Gs é muito débil - quando comparado com aparelhos GPS.

Apanha bem o sinal mas por vezes perde-o - low signal - em Lisboa. De resto não é tão preciso como aparelhos GPS ou mesmo o TomTom que tinha no meu antigo HTC. Se damos uma curva ele demora uns 3-5 segundos até acompanhar.

Talvez melhore com o suporte. A ver vamos.

Fitbit Aria



PUB

O Mundo Digital: Tecnologia fresquinha, todos os dias passa na TSF por volta das 14:18.

Este blogue, escrito por Rui Tukayana, acompanha e complementa o programa. Sugestões, críticas e spam: mundodigital@tsf.pt.

No Mundo Digital usamos os tags/etiquetas para melhor catalogar as notícias. Ficam aqui algumas sugestões para as mais interessantes.

Subscrever Podcast Subscrever Podcast via iTunes

PATROCÍNIO