MD#397 - Dynario

O Dynario é o primeiro carregador de baterias movido a metanol a ser, de facto, comercializado. Na verdade, a coisa ainda parece uma autentica tolice, mas com o tempo pode tornar-se uma realidade. Pelo menos as baterias de coisas como so telemóveis poderiam ser ragarregadas muito mais rapidamente já que basteria apenas despejar o conteudo do cantil para dentro do telefone.

Recordo que o metanol é um tipo de alcool, usado como combustível nalguns carros e que é visto como uma fonte de energia a explorar. 

Não sei se sou só eu, mas tenho alguma dificuldade em compreender como é que o cantil cheio de alcool vai voltar a ser socialmente aceite.

Publicado por ruitukayana em 18.11.2009

Etiquetas: ,

sem comentários

Fitbit Aria



PUB

O Mundo Digital: Tecnologia fresquinha, todos os dias passa na TSF por volta das 14:18.

Este blogue, escrito por Rui Tukayana, acompanha e complementa o programa. Sugestões, críticas e spam: mundodigital@tsf.pt.

No Mundo Digital usamos os tags/etiquetas para melhor catalogar as notícias. Ficam aqui algumas sugestões para as mais interessantes.

Subscrever Podcast Subscrever Podcast via iTunes

PATROCÍNIO