EUA

Jimmy Fallon ou Donald Trump?

"Antes de mais, vocês são todos notícias falsas". De peruca loira e voz arrastada, o apresentador abriu o programa com uma paródia à mais recente conferência de imprensa do presidente dos EUA.

"Obrigado a mim, obrigado a mim", foi desta forma que começou o "The Tonight Show" na noite de quinta-feira. Jimmy Fallon surgiu no início do programa vestido, penteado e maquilhado como o presidente norte-americano e avisou: "Esta vai ser de doidos. O papá veio brincar".

O apresentador quis parodiar a conferência de imprensa que Donald Trump deu ontem e que deu azo a muitos comentários e críticas. Num encontro com a imprensa que durou 80 minutos, Trump atacou repetidamente a comunicação social, dizendo que estava "fora de controlo" e que é "falsa".

Na paródia, Jimmy Fallon continuou: "Antes de mais, vocês são todos notícias falsas. Eu odeio-vos a todos muito e obrigado por estarem aqui. Primeira pergunta? Não há. Seguinte".

E acrescentou: "Eu já nem vou chamar-lhes notícias falsas. Pensei em algo novo. Mudei o nome. Agora vou chamar-lhes notícias "faux" (falsas em francês). Tem muito mais classe. Muita classe. "F-a-u-x". Não se diz "fox" (raposa em inglês). Embora adore a Fox [News], é o melhor canal".

  COMENTÁRIOS