Música

Sara Paço em busca do sonho em terras de Sua Majestade

Sara Paço editou o disco de estreia "Waking Up The Drums" em 2015 mas depois emigrou para Inglaterra onde já foi sensação no programa "The X-Factor".

"My Boss is a Dick Head" era a canção de "Waking Up The Drums" que melhor explicava a mudança de vida de Sara Paço, das quatro paredes de um banco para a vida de estúdios e de palcos.

Depois de editar o álbum de estreia tocou em nome próprio e até em festivais mas quando os palcos começaram a escassear tomou a decisão de emigrar. Decidida a fazer o seu caminho, Sara Paço aterrou em Londres há um ano e é em Inglaterra que tem mostrado o seu trabalho e a sua voz.

Primeiro começou por ser uma das sensações do "The X-Factor" inglês onde ganhou notabilidade e experiência.

Um ano depois da partida, as saudades de Portugal pesam mas a escolha de Londres é óbvia por toda a história musical, pelo potencial do mercado e muito pelo ambiente musical da capital inglesa nas salas - maiores ou menores - e até na rua.

Depois da estreia com "Waking Up the Drums" e da sensação no The X-Factor inglês, Sara Paço já editou uma nova música - "Soul Red Car" - por encomenda de uma marca de automóveis e mais recentemente um tema com um vídeo que já ultrapassou um milhão de visualizações no Youtube.

"Play Alone" é já a apresentação daquele que será o segundo disco de Sara Paço que promete novidades ainda para este ano. Esta sexta-feira, antes de regressar a Inglaterra, pode vê-la e ouvi-la ao vivo no Double 9, no Bairro Alto, em Lisboa, às 22h.

  COMENTÁRIOS