Taça Portugal

Em jogos a eliminar nem sempre os melhores ganham, diz Jorge Jesus

O técnico "encarnado" mostrou-se cauteloso em relação ao jogo com o Marítimo, a contar para os "oitavos" da Taça de Portugal, frisando que nesta competição há sempre «surpresas».

Boa parte da conferência desta quinta-feira envolveu o "derby". O técnico Jorge Jesus aproveitou para referir que discorda da opinião de Domingos Paciência, quando diz que ficou por assinalar uma grande penalidade sobre Onyewu.

«Tenho a felicidade de ver logo online os lances, e tenho completamente uma visão diferente do lance», comentou.

Benfica e Sporting podem voltar a encontrar-se para a Taça de Portugal, mas Jorge Jesus diz que o pensamento neste momento é sobre o Marítimo.

«A gente ainda não passou o Marítimo, nem o Sporting passou a eliminatório deles. Pelo menos o Benfica vai pensar é no Marítimo», referiu Jesus, acrescentando que «na Taça de Portugal tudo é possível, há sempre surpresas em jogos a eliminar e nem sempre os melhores ganham».

O jogo entre o Marítimo e o Benfica está agendado para esta sexta-feira, às 20h15, no Estádio dos Barreiros, na Madeira, numa partida que será dirigida por Paulo Baptista (Portalegre).

  COMENTÁRIOS