TSF

  • Menu
  • Ouvir Emissão
euro 2012

Cristiano Ronaldo lamenta falta de «sorte»

O capitão da seleção de futebol de Portugal, Cristiano Ronaldo, lamentou hoje a falta de «sorte» que impediu, nas grandes penalidades, a equipa as Quinas de chegar à final do Campeonato da Europa.

PUB

«Os penaltis são uma lotaria. Quem tem mais sorte ganha. Estamos frustrados, pois sabíamos que podíamos chegar à final», lamentou.

O avançado, que admitiu que iria marcar a quinta grande penalidade - «não tive a oportunidade, foi decidido antes» -, considerou que, ainda assim, o desempenho luso merece «orgulho».

«Acho que foi um Europeu muito bem conseguido. Estivemos bem, nas quatro melhores equipas. Não ganhámos porque não tivemos sorte. Temos de sair orgulhosos. Saímos um pouco frustrados porque sabemos que podíamos chegar a final. Foi sorte», insistiu.

Questionado sobre o facto de na seleção ainda não ter conquistado os êxitos conseguidos nos clubes por onde tem passado, o "capitão" garante que sempre fez o máximo possível por Portugal.

«Dou o meu melhor [na seleção] como sempre o fiz. Estou satisfeito pelo que fiz e pela equipa onde jogo [Real Madrid]. Temos de estar orgulhosos porque fizemos o que tínhamos a fazer. Jogámos bem e merecemos estar na final, simplesmente não tivemos sorte. Os penaltis são mesmo assim», concluiu.

  COMENTÁRIOS

Ouvir Emissão