TSF

  • Menu
  • Ouvir Emissão
selecção nacional

Melhoradas condições de treino para a seleção em Óbidos

O diretor do hotel onde a seleção nacional está a fazer o estágio para o Euro 2012 diz que foi acrescentado mais um meio campo relvado nesta unidade hoteleira de Óbidos.

PUB

As condições do campo relvado foram melhoradas no empreendimento turístico dos arredores de Óbidos, onde está a estagiar a seleção nacional para o Euro 2012.

Ouvido pela TSF, o diretor do hotel onde está a seleção revelou que a direção técnica da FPF desafiou os responsáveis deste empreendimento para «melhorar as condições de treino dentro do resort».

«Nesse sentido, fizemos mais um meio campo de futebol ao lado das duas zonas relvadas que já tínhamos», acrescentou Paulo Mesquita.

Os ginásios e as piscinas do hotel não tiveram quaisquer alterações, contudo, a segurança foi reforçada e os empregados mais experientes ficaram em exclusividade com os jogadores da seleção.

Paulo Mesquita acredita que se houver «bom ambiente e qualidade de serviços» estão «criadas condições para depois jogadores, equipa técnica e dirigentes fazerem o seu lado do trabalho, o lado do futebol».

O diretor deste hotel revelou ainda que Cristiano Ronaldo será tratado ao nível de todos os outros, que receberão um tratamento «ao mais alto nível».

  COMENTÁRIOS

Ouvir Emissão