Euro 2012

Selecionador espanhol já pensa no Mundial 2014

Após a vitória no Euro 2012, Vicente del Bosque considerou que o «caminho da seleção espanhola está marcado». Já Cesare Prandelli garantiu que se mantém como selecionador italiano.

O selecionador de Espanha já está a pensar no Mundial de 2014 depois da vitória no Euro 2012, que deu aos espanhóis a terceira vitória consecutiva em grandes competições futebolísticas.

«Creio que o caminho da seleção espanhola está marcado seja connosco ou com outro treinador e seguramente será nesta linha, incluindo no Mundial do Brasil», explicou Vicente del Bosque.

O primeiro-ministro espanhol e o príncipe Filipe juntaram-se aos festejos da equipa espanhola nos balneários do Estádio Olímpico de Kiev.

«Esta alegria para Espanha é enorme e há que desfrutá-lo. Isto não muda a má situação em que muita gente vive, mas sem dúvida é uma alegria», indicou o herdeiro do trono espanhol, em declarações à rádio Cadena Ser.

Por seu lado, o selecionador italiano, Cesare Prandelli, garantiu que se mantém no seu posto e justificou a derrota com problemas físicos da equipa.

  COMENTÁRIOS