Robert Sherman, apoiante da seleção nacional desde o primeiro minuto, aposta tudo: "Portugal vai ser campeão".
Corpo do artigo
É com um sorriso bem-disposto que o embaixador dos EUA em Lisboa atende o telefone. "I am great", dispara.
"Great", porque Portugal está na final. E Robert Sherman tem sido um apoiante incondicional da selecção nacional. O embaixador diz estar "verdadeiramente impressionado" com a forma como a equipa jogou ontem.
"O resultado deve-se ao facto da equipa ter começado a jogar como equipa e não a depositar a pressão toda apenas num jogador".
Cristiano Ronaldo fez um jogo "muito forte" e é o "melhor do mundo", diz Robert Sherman. Mas é bom ver que agora a equipa está unida e que há outros jogadores que começam a ganhar destaque, como Renato Sanches, Pepe e Rui Patrício.
E agora? Para domingo, "confiança máxima".
"Portugal vai ser campeão", o embaixador dos EUA não tem dúvidas disso. Ele vai estar a enviar "toda a energia" e votos de boa sorte: "Força Portugal".