
YoanValat/EPA
Se depender da Torre Eiffel, Ibrahimovic vai mesmo embora do PSG no fim da época. O sueco disse que só ficava se no lugar da Torre Eiffel colocassem uma estátua dele. Ao que parece não será possível.
Corpo do artigo
A excentricidade é uma imagem de marca de Zlatan Ibrahimiovic. O sueco não foge a uma polémica e não se faz rogado na hora de falar dele próprio, quase sempre num inflamado tom autoelogioso. "Um Campeonato do Mundo sem mim não vale a pena ser visto", ou "Sou o melhor do mundo, não preciso da Bola de Ouro", são apenas duas tiradas que provam a frase anterior. Ora, este fim-de-semana, ainda que mais na brincadeira que outra coisa qualquer, Ibrahimovic voltou a estar nas bocas do mundo por causa... das "bocas".
O sueco termina contrato com o Paris St. Germain este verão, no final da época, e, para poder continuar em Paris disse o que seria preciso: trocarem a Torre Eiffel por uma estátua dele.
A frase correu mundo, a resposta veio esta segunda-feira, menos de 24 horas depois. No Twitter oficial do monumento da Cidade Luz, a própria Torre dirigiu-se ao sueco.
"Gosto muito do teu sentido de humor, Ibrahimovic e a vista de Paris é muito bonita daqui... mas a torre sou eu!"
[twitter:709273260349923328]
No domingo, após a goleada do Paris St. Germain ao Troyes, 9-0, em que o sueco marcou 4 golos, o avançado revelou a exigência para renovar contrato (que termina no final da época):
"Não creio que eles possam trocar a Torre Eiffel por uma estátua. Mas se eles puderem, eu ficarei em Paris, isso eu prometo. Para já não serei jogador do PSG na próxima época".
"Existe apenas um Zlatan", disse Ibrahimovic um dia...