revista de imprensa desportiva

A três dias do Portugal vs Suécia

Começou a concentração da seleção nacional de futebol para os dois jogos decisivos frente à Suécia. Um tema em destaque na revista desportiva desta terça-feira.

Na Bola fala-se em confiança total no guarda-redes Rui Patrício. Aos jornalistas, João Moutinho defendeu o jogador do Sporting e o mesmo fez Nani que lembrou a experiência do guardião português.

Nani mostra-se motivado para as duas partidas do "play-off" frente à Suécia, o jornal Record cita o jogador do Manchester United dizendo que «estes são os jogos da nossa vida».

O Record ouviu ainda o selecionador da Suécia que garante que Ronaldo vai ter dois defesas a marcá-lo.

Já voltaremos à seleção. Antes, os clubes. No Jogo, Jackson Martinez do Porto, diz que espera fazer uma boa transferência e Slimani do Sporting reclama espaço no ataque.

Na Bola, destaque para William Carvalho. O jovem médio do Sporting já está a despertar interesse lá fora. O jornal diz que o Chelsea e Manchester United estão atentos ao jogador.

Ainda na Bola «Matic candidato ao golo do ano». Um golão do sérvio frente ao Porto é um dos dez candidatos a vencer o prémio Puskas uma distinção atribuída pela UEFA e pela France Football.

Ora, é na revista francesa que se volta a falar de seleções. Na capa da edição de hoje estão Cristiano Ronaldo e Zlatan Ibrahimovic o homem que ontem, recebeu pelo oitavo ano consecutivo o prémio de melhor jogador sueco.

Na segunda-feira foi também revelada uma coleção de selos à volta do jogador. O jornal sueco Offside brinca com o assunto e diz que todos os suecos já podem lamber Ibrahimovic.

A France Football de hoje afirma ainda que o Portugal-Suécia é o «Grande Combate» e que Ibrahimovic pode afastar Ronaldo do Mundial no Brasil.

  COMENTÁRIOS