Desporto

Augusto Inácio deixa Moreirense

O técnico vai ser substituído por Petit que entra em funções esta terça-feira. É o terceiro treinador do Moreirense nesta época.

Augusto Inácio está de saída do Moreirense. Depois de oito jornadas sem vencer, o treinador chegou a acordo com o presidente Vítor Magalhães.

Em comunicado, o clube informa que chegou a acordo com técnico, que sai "por motivos pessoais e de forma amigável", "agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrados e deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais".

O clube confirma ainda que "o próximo treinador já está escolhido. Armando Teixeira, conhecido por Petit", começa a treinar a equipa esta terça-feira. Petit assinou contrato até ao final da temporada e mais uma época de opção. Vai contar com os atuais adjuntos na equipa técnica.

O ex-Tondela será o terceiro técnico a orientar o Moreirense nesta época, depois de Pepa e Augusto Inácio. A equipa de Moreira de Cónegos soma cinco vitórias, seis empates e 15 derrotas na liga. Soma 21 pontos, e ocupa o 16º lugar, quatro pontos à frente de Tondela e Nacional, que se encontram nos lugares de despromoção.

  COMENTÁRIOS