Futebol

Cinco na baliza, quatro no ferro: Benfica dança ao ritmo de Jonas

Com esta vitória (5-0), o Benfica retoma o primeiro lugar do campeonato com os mesmos nove pontos do Sporting e Rio Ave. O Belenenses segue em nono lugar, com três pontos.

BENFICA: Bruno Varela, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Felipe Augusto, Salvio, Pizzi, Cervi, Jonas, Seferovic

BELENENSES: Muriel, Gonçalo Silva, Nuno Tomás, Sasso, André Geraldes, André Sousa, Yebda, Hanin, Filipe Chaby, Diogo Viana, Roni

O Benfica, com hat-trick de Jonas, recebeu e goleou este sábado o Belenenses por 5-0, em jogo a contar para a terceira jornada da Primeira Liga de futebol, igualando Sporting e Rio Ave na frente da prova.

Jonas, aos dois, 90 e 90+3 minutos, abriu e fechou o marcador para os 'encarnados', que viram ainda Salvio, aos 28, e Seferovic, aos 33, anotarem os restantes tentos do Benfica.

Com esta vitória, o Benfica retoma o primeiro lugar do campeonato com os mesmos nove pontos do Sporting, segundo, e do Rio Ave, terceiro, enquanto o Belenenses é para já nono com três pontos.

Os campeões nacionais começaram assim o campeonato da melhor maneira com três vitórias, depois do 3-1 ao Sp. Braga e 1-0 contra o Desportivo de Chaves. Já o Belenenses havia perdido na jornada inaugural contra o Rio Ave (0-1), mas depois corrigiu contra o Marítimo (1-0), com um golo de Nuno Tomás. Agora, a equipa de Domingos Paciência volta a perder.

  COMENTÁRIOS