árbitros

FC Porto: Benfica é "a eminência parda" que exerce poder sobre os árbitros

O diretor de comunicação do FC Porto, Francisco Marques, considerou "anormal" a quantidade de erros cometidos em prejuízo dos dragões.

Francisco Marques esteve em direto no Fórum TSF e acusou o Benfica de ser a "eminência parda" que exerce poder sobre os árbitros. "Jamais podemos dizer que os árbitros erram de propósito. Não é isso que estamos a dizer. O que estamos a dizer é que tem havido um número anormal de erros em prejuízo do FC Porto e isso é consequência de um caldo de cultura que foi criado nos últimos anos, que tem várias facetas, e uma delas relacionada com a arbitragem, e isto não tenhamos dúvidas que tem um pano de fundo por trás, uma eminência parda que se chama Benfica".

O diretor de comunicação do FC Porto defende ainda que os árbitros que cometem falhas grosseiras têm de ser afastados. "Só há uma forma de agir perante um árbitro que comete um erro grosseiro, é castigá-lo, retirá-lo da competição, até para lhe dar a oportunidade de melhorar, de treinar mais, de avaliar melhor as coisas, de se preparar melhor".

  COMENTÁRIOS