TSF

  • Menu
  • Ouvir Emissão
desporto

Porto vence no Bonfim

Um golo de Sérgio Oliveira deu o triunfo ao FC Porto em casa do Vitória de Setúbal, com os 'dragões' a ficarem a quatro pontos do Sporting, líder provisório.

PUB
MIGUEL A. LOPES/EPA

O médio português marcou o único golo da partida, aos 45 minutos, e permitiu ao FC Porto ficar com 61 pontos, menos quatro do que o Sporting, que tem mais um ponto do que o Benfica, que joga no domingo em casa do Boavista.

O Vitória de Setúbal somou a quarta derrota consecutiva e o oitavo jogo seguido sem vencer no campeonato, mantendo-se provisoriamente no 13.º lugar, com 28 pontos, cinco acima da zona de despromoção.

0 - 1 (Sérgio Oliveira, 45')

V. SETÚBAL: Raeder; William, Venâncio, Miguel Lourenço, Ruca; Fábio Pacheco e Paulo Tavares; Arnold Issoko, André Horta e Makuszewski; André Claro. Suplentes: Miguel Lázaro, Tiago Valente, Hassan, Costinha, Gorupec, Vasco Costa e Dani.

FC PORTO: Casillas; Maxi, Chidozie, Indi, Layún; Danilo, Sérgio Oliveira e Herrera; Corona, Aboubakar e Brahimi. Suplentes: Helton, Rúben Neves, Marega, José Ángel, Suk, Víctor García e Francisco Ramos.

  COMENTÁRIOS

Ouvir Emissão