
Reuters/Carl Recine
O rapaz não tem grande fama quanto ao humor, mas marcou 20 golos em 35 jogos na Premier League. "É uma vergonha. Já enviei a mensagem para as pessoas do Chelsea para que decidam", admitiu
Corpo do artigo
O Chelsea foi campeão e Diego Costa até marcou 20 golos em 35 jogos da Premier League, mas a coisa nunca foi fácil. Os temperamentos de Antonio Conte, o mister, e do avançado terão chocado durante o ano. Agora, o adeus anunciado... com um piscar de olho difícil ao Atlético Madrid. A história está na Marca.
"Conte mandou-me uma mensagem a dizer que não continuo no Chelsea e já está", explicou aos jornalistas, depois do Espanha-Colômbia. "A minha relação com o treinador foi má durante a temporada. Suponho que terei feito uma má época para não continuar."
E continuou: "É uma vergonha. Já enviei a mensagem para as pessoas do Chelsea para que decidam, mas está claro que o treinador não conta comigo e não me quer lá. Vou procurar outra equipa", admitiu. "Seria bonito voltar ao Atlético, mas é difícil estar quatro, cinco meses sem jogar", desabafou, numa referência à impossibilidade de os colchoneros contratarem até janeiro.
Uma coisa é certa: se não o querem, vão vender mais barato. Foi exatamente isto que ele disse aos jornalistas. "É ano de Mundial e há muitas coisas em que pensar. Preciso de jogar, só isso." Segundo a imprensa desportiva, o AC Milan está particularmente atento à situação do avançado que passou por Portugal.