Jogadores do Real Madrid fizeram o primeiro treino sob as ordens de Fernando Santos a nove dias das estreia de Portugal no Euro.
Corpo do artigo
"Estamos contentes por termos todos os jogadores. É sempre bom poder trabalhar com todos. O treinador agora pode ficar mais tranquilo e preparar bem os próximos treinos e jogos. Estamos todos focados e unidos", disparou Nani logo na primeira resposta da conferência.
O extremo, que recusou comentar as noticias que o apontam ao Benfica, desvalorizou as lesões que afetaram Ronaldo no final desta época: "Ronaldo é um jogador muito forte física e psicologicamente. Essas lesões não o vão afetar nada. Depois desta época fantástica, acredito que esteja muito moralizado para o início desta competição. Falei com ele e deu-lhe os parabéns pela excelente época que fez".
Nani disse também que o facto de Fernando Santos ter colocado a fasquia na conquista do título não coloca mais pressão à equipa e dá "é mais força e confiança".
A seleção regressou aos treinos depois de uma folga no sábado. A equipa das quinas já contou com Cristiano Ronaldo e Pepe. Fernando Santos falou com os jogadores no centro do relvado durante três minutos e depois o trabalho físico começou.
Os jornalistas assistiram a 15 minutos do treino que não contou com Ricardo Carvalho, André Gomes e João Moutinho que viram o voo do Porto para Lisboa cancelado em cima da hora e tiveram que fazer a viagem de carro.