O antigo avançado do FC Porto sublinha que André Villas-Boas é um treinador vencedor e que juntos podem repetir vitórias de outros tempos. O jogador olhou também para o Benfica-FC Porto.
Corpo do artigo
Hulk está feliz com a chegada de André Villas-Boas ao Shangai. Depois de ter encontrado o técnico no FC Porto e no Zenit, fazem agora parte da mesma equipa na China: "A chegada do André Villas Boas ajudou-me bastante, o futebol chinês evoluiu ano após ano, investem muito e tem muito a crescer. Assinei quatro anos e espero conquistar muitos títulos. o André é um treinador vitorioso, trabalhei com ele no FC Porto e no Zenit e fomos sempre campeões. Vamos lutar para ser campeões", disse em entrevista à TSF.
Entre 2008 e 2012, Hulk representou os azuis e brancos e nessa passagem por Portugal cruzou-se com André Villas-Boas. Em 2014 encontraram-se no Zenit e atualmente fazem parte da mesma equipa no Shangai, clube da primeira divisão chinesa.
Quanto ao clássico de dia 1 de abril, Hulk acredita que os dragões podem levar a melhor. O jogador esteve em Portugal e assistiu no Dragão ao empate entre FC Porto e Vitória de Setúbal.
"No FC Porto joga-se sempre para ganhar e alcançar títulos. No último jogo (frente ao Vitória de Setúbal) tivemos oportunidade de ganhar e ultrapassar o nosso maior rival, o Benfica, não conseguimos, o Setúbal esteve muito bem. Mas agora o FC Porto tem oportunidade na Luz, é confronto direto, nos jogos grandes o FC Porto cresce muito e não dá possibilidades", diz o jogador.