TSF

  • Menu
  • Em Directo
seleção nacional

Humberto Coelho garante que todos os jogadores estão bem

O vice-presidente da FPF garantiu esta manhã, antes da partida para o Luxemburgo, que «todos os jogadores estão bem» e «concentrados» para a fase de qualificação para o Mundial2014.

PUB

No Aeroporto de Lisboa, Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), foi questionado sobre o estado de espírito do avançado Cristiano Ronaldo.

«Penso que os jogadores estão todos bem. Os jogadores gostam de festejar na seleção e esperemos marcar golos [no Luxemburgo] e com certeza que aqueles que marcarem vão festejar», respondeu Humberto Coelho, acrescentando que «todos os jogadores estão concentrados e determinados».

O vice-presidente da FPF lembrou também a importância «dos resultados que fizemos no Europeu» para motivar a equipa.

Os 23 eleitos pelo selecionador português de futebol, Paulo Bento partiram esta manhã para o Luxemburgo, onde vão ter o primeiro desafio do Grupo F de qualificação para o Mundial2014.

Sobre este encontro, Humberto Coelho disse esperar um jogo difícil mas assegurou que «todo faremos para estar presentes» no Brasil.

«Sabemos que vai ser uma campanha difícil porque são jogos diferentes da fase final, são jogos de qualificação em que são importantes os três pontos. Hoje em dia não há jogos fáceis, as equipas estão bem preparadas e mais competitivas, mas penso que todos os jogadores estão motivados para nos qualificarmos para o Brasil», sublinhou.

No Luxemburgo, onde a comitiva lusa tem prevista a chegada para as 12h10 (horas de Lisboa), vai haver treino de adaptação ao recinto local às 18h00, já depois da conferência de imprensa de antevisão da partida por parte do treinador, Paulo Bento.

O encontro com o Luxemburgo vai disputar-se às 19h45 (horas de Lisboa) de sexta-feira, no Estádio Josy Barthel, na capital do Grão-Ducado, sob arbitragem do estónio Kristo Thover, seguindo-se, na terça-feira, uma receção ao Azerbaijão, em Braga.

  COMENTÁRIOS

Em Directo

Registe-se e receba diariamente a nossa Newsletter