Rali de Portugal

Rali de Portugal. Piloto e navegadora portugueses não inspiram cuidados

José Pedro Fontes tem lesão no fémur, enquanto a navegadora apresenta uma fissura na bacia. Citroen embateu contra um eucalipto 400 metros após a partida da segunda especial.

O piloto português José Pedro Fontes e a sua navegadora, Inês Ponte, foram transportados esta sexta-feira para o Hospital de Viana do Castelo, após um acidente no Rali de Portugal, anunciou a organização da sexta prova do Mundial.

De acordo com a assessoria de comunicação da prova, Inês Ponte foi transportada de helicóptero e José Pedro Fontes de ambulância, depois de o Citroen DS3 R5 do bicampeão nacional ter embatido num eucalipto, 400 metros após a partida para os 26,7 quilómetros da segunda especial, em Viana do Castelo

A TSF confirmou que o piloto José Pedro Fontes e a navegadora Inês Pontes estão os dois estão livres de perigo e a aguardar os resultados dos exames. Enquanto o piloto tem uma lesão no fémur, a navegadora apresenta uma fissura na bacia, estando à espera de fazer uma TAC.

José Pedro Fontes foi o último a partir para a segunda prova especial de classificação do Rali de Portugal, a primeira do dia. A 51.ª edição do Rali de Portugal, a disputar até domingo, voltou este ano a integrar o campeonato nacional, que é liderado pelo piloto do Porto.

  COMENTÁRIOS