TSF

  • Menu
  • Em Directo
futebol

Manuel José é o novo seleccionador de Angola

O técnico português Manuel José é o novo seleccionador nacional de Angola. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Justino Fernandes.

PUB

Numa declaração ao país, o presidente da FAF adiantou que Manuel José assinou contrato no fim-de-semana e inicia os trabalhos com os "Palancas Negras" a 1 de Junho.

O ainda treinador do Al Ahly, do Egipto, assinou contrato por um ano, com opção por mais dois, período de coincide com o próximo Taça das Nações Africanas (CAN 2012), que se realizará em Angola.

Justino Fernandes indicou que o objectivo da ganhar esta competição se mantém com Manuel José, que terá «todas as condições» para conquistar este título.

Este dirigente da Federação Angolana de Futebol mostrou-se impressionado com o conhecimento que Manuel José demonstrou sobre o campeonato angolano.

Justino Fernandes adiantou ainda que o técnico fará o seu último encontro pelo Ah Ahly a 31 de Maio quando o clube egípcio se deslocar a Angola para jogar com o Santos, devendo Manuel José ficar já na capital angolana para assumir as suas novas funções no dia seguinte.

Entretanto, em declarações à agência Lusa, o técnico português anunciou que ainda aguarda uma comunicação da federação angolana e que só depois fará comentários sobre esta contratação.

«Quando nos sentarmos para anunciar o acordo, em conferência de imprensa conjunta, então terei todo o gosto em responder às perguntas», afirmou Manuel José.

  COMENTÁRIOS