Boavista

Miguel Leal abandona o comando do Boavista

Jorge Couto e Alfredo Castro vão assumir os treinos da equipa provisoriamente.

Miguel Leal já não é treinador do Boavista. O técnico pediu demissão após o treino desta quarta-feira e a direção da SAD aceitou.

Em comunicado divulgado no Facebook, o clube anuncia que até ser encontrada uma nova equipa técnica caberá a Jorge Couto e Alfredo Castro comandar a equipa.

A SAD adianta que "o pedido de demissão é extensivo aos elementos da equipa técnica (Álvaro Pacheco, Elias Nunes e Pedro Teixeira), que com Miguel Leal entraram na Boavista, SAD, tendo de forma amigável sido efetuada a respetiva rescisão dos contratos de trabalho", pode ler-se na nota.

O Boavista fica assim obrigado a uma mudança no comando técnico a apenas três dias do jogo com o Benfica, marcado para sábado às 18h15, para a sexta jornada..

Com cinco jornadas disputadas, o Boavista ocupa o 16.º lugar da tabela classificativa da I Liga, com três pontos, fruto da sua vitória frente ao Desportivo das Aves (1-0), na quarta jornada. A equipa já foi eliminada da Taça da Liga, após perder em casa com o Sporting de Braga (1-2).

  COMENTÁRIOS