TSF

  • Menu
  • Em Directo
futebol

Real Madrid "cai" em Sevilha e já está a oito do Barça

O Real Madrid foi derrotado no terreno do Sevilha, por 1-0, e já está a oito pontos do FC Barcelona, quando estão apenas decorridas quatro jornadas da Liga espanhola de futebol.

PUB

No Estádio Sanchez Pizjuan, a formação de José Mourinho, que apresentou Pepe e Cristiano Ronaldo no "onze" titular, realizou uma exibição bem "cinzenta" e sofreu a segunda derrota em outros tantos jogos disputados fora de portas, devido a um golo de Trochowski, logo aos dois minutos.

Nesse lance, o médio internacional germânico aproveitou uma distração do ex-benfiquista Di Maria e apareceu completamente sozinho na área dos "merengues", na sequência de um canto, para marcar o tento que acabaria por dar o triunfo ao Sevilha.

O Real Madrid até reagiu bem ao golo sofrido, com Ronaldo e Higuain a testarem o guarda-redes Palop mas, com o passar dos minutos, foi perdendo fulgor.

Mourinho ainda apostou em Modric e Benzema na segunda parte, com o médio croata a chegar mesmo a acertar com estrondo no poste da baliza do Sevilha, naquele que acabou por ser o lance de maior perigo dos campeões espanhóis até final do encontro.

Este resultado deixa o Real Madrid, que tem o pior ataque da última década, num estranho 14.º lugar, com apenas quatro pontos e já a oito do FC Barcelona, que continua 100 por cento vitorioso.

No Coliseu Alfonso Perez, Messi, que não era excluído do "onze" inicial da equipa catalã há mais de um ano, entrou em campo aos 59 minutos e resolveu a partida com golos aos 75, de grande penalidade, e 78, reforçando o tento de Adriano alcançado ainda na primeira parte.

Num campo onde o Real Madrid já "caiu" esta temporada, o Getafe ainda reduziu com um autogolo de Mascherano (80), mas David Villa, que também entrou na segunda parte, fechou a contagem, aos 90, com o técnico Tito Vilanova a assistir ao encontro na bancada, devido a castigo.

Este resultado deixa o FC Barcelona, adversário do Benfica no Grupo G da Liga dos Campeões, na primeira posição com 12 pontos, mais dois que o Málaga, segundo classificado, que hoje bateu o Levante, por 3-1.

O argentino e antigo jogador do Benfica Javier Saviola marcou no triunfo do Málaga, enquanto o Valência derrotou o Celta de Vigo (2-1).

"El Conejo" Saviola inaugurou o marcador, aos 27 minutos, seguindo-se golos de Joaquin e Portillo, respetivamente aos 58 e 90 minutos, já depois do tento do empate de Michel, obtido aos 46.

O Valência, com João Pereira e Ricardo Costa a atuarem nos últimos minutos, também ganhou ao Celta de Vigo, graças os golos de Feghouli, logo aos três minutos, e de Cissokho, aos 50. Pelo meio, Krohn-Dehli tinha marcado a favor dos visitantes.

  COMENTÁRIOS

Em Directo

Registe-se e receba diariamente a nossa Newsletter