Liga

«Foi uma arbitragem vergonhosa», critica Vítor Pereira

O treinador do FC Porto definiu como «vergonhosa» a arbitragem de Bruno Paixão, no jogo da 17ª jornada da Liga, que acabou com a derrota portista por 3-1 frente ao Gil Vicente.

«Aquilo que eu vi hoje foi uma arbitragem vergonhosa. Se quiserem encomendar já faixas, podem fazê-lo. Se querem levar a outra equipa ao colo que a levem», disse o treinador portista na flash interview da Sport TV posterior ao encontro, marcado por dois lances duvidosos que poderiam valer dois penaltis ao FC Porto.

Vítor Pereira foi sucinto a resumir o que aconteceu no Estádio de Barcelos: «A nossa equipa foi má, o Gil Vicente digno, a equipa de arbitragem vergonhosa».

O técnico do FC Porto assumiu a culpa da sua equipa, reconhecendo que os "azuis e brancos" fizeram «uma primeira parte horrível», com uma apatia imprópria de um campeão em título que quer renovar o troféu e que ficou a cinco ponto do líder Benfica.

«Foi uma primeira parte horrível da nossa parte. Não existimos no jogo. Depois [na segunda parte] reagimos, mas muito com o coração», disse Vítor Pereira.

  COMENTÁRIOS