TSF

  • Menu
  • Ouvir Emissão
fc porto

Pinto da Costa reage a recentes entrevistas a elementos do Benfica

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, comentou hoje as recentes críticas de responsáveis do Benfica, expressas num jornal desportivo, sobre as arbitragens desta temporada. O dirigente dos "dragões" fala em declarações planeadas.

PUB

À margem da assinatura de um novo contrato de publicitário entre o FC Porto e a Unicer, Pinto da Costa comentou as recentes entrevistas do treinador Jorge Jesus, do guarda-redes Artur e do diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, que convergiram ao dizer que o Benfica não ganhou o campeonato porque os árbitros não deixaram.

«Isso faz parte de uma estratégia que foi arquitetada num almoço no hotel Tivoli, antes de saírem [no jornal A Bola] essa série de entrevistas, em que ficou combinado que o treinador Jorge Jesus daria uma entrevista para dizer aquilo que disseram por ele, que o responsável pela comunicação daria uma outra entrevista e que o responsável desportivo falaria na TV Benfica», disse o presidente da FC Porto.

«É óbvio que estratégias são estratégias, foi seguida, espero que tenham almoçado bem. É importante para eles e é importante para o nosso sucesso, por isso é que fiz a referência e o agradecimento ao jornal A Bola porque com as suas campanhas é muito importante para que nós continuemos a ganhar», acrescentou Pinto da Costa.

O presidente do FC Porto foi também confrontado com a continuidade do treinador Vítor Pereira no comando do técnico da equipa "azul e branca" na próxima época da Liga de futebol, mas Pinto da Costa não se pronunciou.

«A estratégia do FC Porto passa por uma coisa muito importante, não responder quando as pessoas querem, mas quando nós acharmos que é a hora», afirmou.

  COMENTÁRIOS

Ouvir Emissão