Desporto

Baltazar convicto de que ganharia eleições no Sporting se fossem hoje

Ao apresentar a sua lista, Pedro Baltazar garantiu que haverá novidades em relação à equipa técnica e jogadores nos próximos dias.

Pedro Baltazar mostrou-se convencido de que se as eleições no Sporting se realizassem esta quinta-feira sairia vencedor e que o seu grande adversário seria a «linha da continuidade».

«Até ontem, teria a ideia de que haveria quatro listas que iriam até ao fim. Hoje, fala-se numa quinta. Das quatro listas, tenho quase a certeza que vão ao fim, embora só fale pela minha, que vai com certeza até ao fim e que os sócios do Sporting vão eleger», frisou.

Na apresentação da sua candidatura, Baltazar garantiu que haverá «novidades relativamente à equipa técnica este fim-de-semana e vamos começar a falar de jogadores na próxima semana até dia 26».

«O treinador Zico é uma forte hipótese desde o início. O nosso perfil aponta sempre para definirmos um alvo, o que melhor para o Sporting. Normalmente não andamos a lançar nomes nos jornais nem andamos a falar com 20 agentes ao mesmo tempo», adiantou.

Considerando que as negociações com Zico estão «bem encaminhadas», Pedro Baltazar não deixou de considerar estranhas as notícias que dão Luiz Felipe Scolari como hipótese no Sporting, dado que o salário do ex-seleccionador português não é compatível com as possibilidades do clube.

«Achei estranho que o Sporting tivesse os recursos necessários para manter um treinador do nível salarial do Scolari e o que se veio a perceber é que o Scolari prefere o Fluminense perto de casa do que vir a esta aventura do Sporting», concluiu.

  COMENTÁRIOS