Sporting

Candidatura de Bruno de Carvalho não compreende ataques

Para Daniel Sampaio, «há muitos dados que mostram que o fundo» apresentado por Bruno de Carvalho «é perfeitamente credível».

O vice-presidente da assembleia-geral da lista de Bruno de Carvalho às eleições do Sporting disse não compreender os ataques que têm sido feitos a esta candidatura, uma vez que este candidato tem cumprido tudo o que tem prometido.

Daniel Sampaio lembrou que o fundo de 50 milhões de euros anunciado por Bruno de Carvalho foi apresentado da data em que estava previsto e que «há muitos dados que mostram que o fundo é perfeitamente credível».

Para o psiquiatra, as acusações que têm sido lançadas contra a candidatura de Bruno de Carvalho são «lamentáveis, porque vêm de sportinguistas contra sportinguistas» e são «infundadas».

«São ataques ferozes e lamentáveis, porque são ataques entre irmãos, porque os sportinguistas são irmãos. São ataques motivados pelo desespero», acrescentou.

Por outro lado, adiantou Daniel Sampaio, a «nossa candidatura é de renovação, esperança e confiança que une as gerações, uma de juventude e outra de pessoas mais velhas.

«Isso tocou os sportinguistas. Temos demonstrações evidentes que esta candidatura está a tocar todas as gerações de sócios do Sporting. Isso é ameaçador para outras candidaturas que não têm projecto e que apenas lançam ataques na comunicação social, algo a que os sportinguistas não vão responder», concluiu.

  COMENTÁRIOS