Desporto

Dias Ferreira confirma que é candidato à presidência do Sporting

Dias Ferreira confirmou, na SIC Notícias, que vai entrar na corrida à presidência do Sporting. O até aqui presidente da Mesa da Assembleia-geral do clube junta-se assim a Bruno de Carvalho.

Dias Ferreira confirmou, esta segunda-feira, que é candidato à presidência do Sporting, isto depois de ter apresentado a demissão do cargo de presidente da Mesa da Assembleia-geral do clube.

«Hoje posso dizer que sou, porque suspendi as minhas funções de presidente da Assembleia-geral. Acho que seria ética e moralmente absolutamente condenável que presidisse à condução de um processo eleitoral no qual eu sou candidato», afirmou.

No programa Dia Seguinte, na SIC Notícias, Dias Ferreira prometeu também se for eleito mudança no seu clube, uma vez que o modelo que tem sido seguido no Sporting nos últimos anos está esgotado.

«Entendi que era chegada a hora de afirmar a mudança de modelo, que julgo estar esgotado. Tenciono seguir, em absoluto, a minha cabeça e o que penso. É óbvio que tenho de cobertura financeira, porque quando me levanto de manhã tenho de saber se tenho dinheiro para fazer a vida que vou fazer», concluiu.

  COMENTÁRIOS