Desporto

Dias Ferreira diz que problema do Sporting só será resolvido com investidores internacionais

O candidato à presidência do Sporting Dias Ferreira disse, esta terça-feira, que os problemas do clube só serão resolvidos com investimento estrangeiro e prometeu revelar muito em breve de onde virá o dinheiro que pretende usar.

Na apresentação da sua lista em Coimbra, Dias Ferreira questionou a preparação de Godinho Lopes para o cargo de presidente, recordando ter sido convidado pelo candidato adversário para assumir o lugar de assessor e representante do clube na Liga e na Federação, algo que, na sua opinião, «é trabalho do presidente».

Dias Ferreira entende que este convite chegou porque a candidatura de Godinho Lopes sabe que ele «sempre» defendeu o Sporting junto das instituições. «Quem não sabe fazer isso não se candidate a presidente», considerou.

Sobre a situação financeira do clube, o candidato entende que o problema só poderá ser resolvido com investidores internacionais.

Dias Ferreira prometeu para breve a apresentação de pessoas interessadas em investir no clube, mas só quando estiver tudo «preto no branco».

A lista à direcção que o candidato apresentou tem uma equipa de três vice-presidentes: Hélder Veiga para as finanças, Samuel Almeida para os novos modelos de negócio e Paulo Rego para a comunicação.

  COMENTÁRIOS