Sporting

Futre divulga potenciais reforços do Sporting

Paulo Futre divulgou o nome de quatro jogadores, potenciais reforços do Sporting, caso a lista de Dias Ferreira ganhe as eleições.

Piotr Trochowski, médio internacional alemão do Hamburgo, dois laterais esquerdos, Taye Taiwo, do Marselha e Oscar Wendt, do FC Copenhaga (que também são alvos do Benfica), e ainda Marco Donadel, médio italiano da Fiorentina são as armas eleitorais apresentadas pelo director desportivo de Dias Ferreira.

Sobre estes elementos para o futuro plantel do Sporting, Paulo Futre salientou que não tem acordos oficiais assinados, uma vez que houve pedidos para indemnizações se houver quebras contratuais.

Daí que, tal como sublinhou o ex-internacional português, só seja possível firmar contratos definitivos a partir da próxima segunda feira, momento em que Paulo Futre promete «voltar à carga» por garantir o concurso definitivo destes jogadores, caso Dias Ferreira seja o presidente escolhido pelos sócios do Sporting, nas eleições do próximo sábado.

Em relação à contratação de Rijkaard, Paulo Futre realçou que o holandês é um dos responsáveis pelo melhor futebol do mundo - o do Barcelona.

Futre lembrou ainda a Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira que fala o «mesmo dialecto» dos presidentes de FC Porto e Benfica.

  COMENTÁRIOS