TSF

  • Menu
  • Ouvir Emissão
futebol

Sporting procura terceira final europeia da sua história

Ricardo Sá Pinto expressou o desejo de, depois de ter disputado uma final europeia como jogador pelo Sporting, chegar agora a uma final como treinador.

PUB

O Sporting vai tentar qualificar-se, esta quinta-feira, pela terceira vez na sua história para a final de uma competição europeia, depois de o ter feito para a a Taça das Taça das Taças em 1964 e para a Taça UEFA em 2005.

Na conferência de imprensa de antecipação à segunda mão da meia-final frente ao At. Bilbau, o técnico leonino disse que este é um «momento extraordinário» da sua «ainda curta carreira como treinador principal».

«Como jogador, consegui realmente feitos muito bons, quer a nível nacional quer a nível internacional e fui muito feliz. Espero voltar a ser», desejou Ricardo Sá Pinto na véspera do jogo no Estádio de San Mamés.

Nesta conferência de imprensa, Sá Pinto recordou ainda a final da Taça UEFA de 2005 que disputou pelo Sporting no seu estádio frente ao CSKA de Moscovo. «Espero agora disputar uma final da Liga Europa, mas como treinador», explicou.

Sobre o jogo desta quinta-feira, Sá Pinto adiantou que o Sporting «tem a sua forma de estar em cada jogo» e que esta «nunca muda, independentemente do adversário».

«Acreditamos sempre que podemos vencer o nosso adversário e encaramos sempre todos os jogos para ganhar», concluiu.

  COMENTÁRIOS

Ouvir Emissão